A vida é algo cheio de mistérios , cheio de obstáculos e dificuldade e á medida em que crescemos e envelhecemos notamos o que ela é verdadeiramente. Algo incrível, o modo como evoluímos, o modo de estar na sociedade e de reagir aos problemas, o respeito para com nós próprios e pelos outros, a maneira como pensamos, a capacidade de compreender o porque e o como das coisas a nossa volta acontecerem de um determinado modo e não de outro. E depois viver a nossa vida com as nossas escolhas e com a responsabilidade de cuidar dela sendo responsáveis pelos nossos actos. Todo o desenvolvimento que o ser humano tem tido desde a sua existência, a capacidade de se alimentar, fugir, caçar, proteger e procriar.
Todo o seu desenvolvimento intelectual tem vindo dar grandes proveitos no estado físico e intelectual e a nível tecnológico.
A forma do ser humano, a maneira como está constituído o corpo e a capacidade de pensar torna esta espécie única e quase perfeita, mas o controlo desse mesmo corpo e mente torna-nos únicos.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário